Comunicação não verbal efetiva/eficaz em sala de aula: percepção do docente de enfermagem (2014)
Source: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SALA DE AULA, ENFERMAGEM (ENSINO), ENSINO
ABNT
AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de e SILVA, Maria Julia Paes da. Comunicação não verbal efetiva/eficaz em sala de aula: percepção do docente de enfermagem. Texto & Contexto Enfermagem, v. 23, n. 4, p. 862-870, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072014001710013. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Amorim, R. K. de F. C. C. de, & Silva, M. J. P. da. (2014). Comunicação não verbal efetiva/eficaz em sala de aula: percepção do docente de enfermagem. Texto & Contexto Enfermagem, 23( 4), 862-870. doi:10.1590/0104-07072014001710013NLM
Amorim RK de FCC de, Silva MJP da. Comunicação não verbal efetiva/eficaz em sala de aula: percepção do docente de enfermagem [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2014 ; 23( 4): 862-870.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072014001710013Vancouver
Amorim RK de FCC de, Silva MJP da. Comunicação não verbal efetiva/eficaz em sala de aula: percepção do docente de enfermagem [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2014 ; 23( 4): 862-870.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072014001710013